Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 21 de junho

Publicado em: 23 de junho de 2021

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 21 de junho, um Requerimento e uma Moção.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 253, ao Prefeito Fabiano Belentani, solicitando a possibilidade de colocar grade de proteção no bueiro localizado no cruzamento da Avenida Domingos Baraldo com a Rua José Alves do Vale.

Moção

- Moção nº 72 de Pesar à família da Srª Rosimar Cacia Zanini Montemor, pelo seu passamento que ocorreu dia 15 de junho, em Novo Horizonte.