CPI da Santa Casa realiza primeira reunião para deliberação do Plano de Trabalho

Publicado em: 30 de junho de 2021

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instituída para apurar fatos referentes à gestão da Santa Casa realizou, na terça-feira (29), a primeira reunião, na qual foi aprovado, por unanimidade, o Plano de Trabalho proposto pela Presidente, Vereadora Paula Reami da Ong.

A Comissão é formada pela Vereadora Paula Reami da Ong (Presidente), Vereador Arnaldo do Nascimento Araújo (Vice-presidente), Vereador Ligero Mecânico (Secretário), Vereador Tiago Rocca (Relator) e Vereador Raí Ascêncio (Membro).

Os integrantes da CPI discutiram diversos pontos referentes ao Plano de Trabalho, que irá nortear o início das investigações, como documentos que serão solicitados, pessoas que serão convocadas a prestar depoimento, entre outros.

O Presidente da Câmara, Vereador Luciano Aschkar, foi convidado para participar da reunião, apresentou uma série de sugestões para análise da Comissão e desejou um trabalho exitoso a todos os integrantes.

A Comissão terá prazo de duração de 180 dias, podendo, se necessário, prorrogar os seus trabalhos, desde que justificadamente.