Legislativo realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira

Publicado em: 01 de julho de 2021

A Câmara Municipal irá realizar a primeira sessão ordinária de julho, na próxima segunda-feira (5), a partir das 18h, no Plenário do Legislativo.

A Ordem do Dia com a pauta de votações será divulgada algumas horas antes do início da sessão, no entanto, as proposituras que já estão protocoladas podem ser acessadas no ícone "Proposituras" do site.

Acesso vedado

O acesso do público às dependências da Câmara está vedado, como medida de restrição e prevenção à Covid-19. Os munícipes podem acompanhar a realização das sessões pela TV Câmara Online, por meio das páginas oficiais no YouTube (www.youtube.com/camaranhsp) e no Facebook (www.facebook.com/camaranhsp).