Carlos Henrique BGO deve reassumir mandato na Câmara na próxima segunda-feira

Publicado em: 14 de julho de 2021

O Vereador afastado Carlos Henrique BGO (Republicanos) deve reassumir o exercício de seu mandato na Câmara Municipal, na próxima segunda-feira (19), após afastamento para tratamento de saúde devido a complicações da Covid-19. Durante seu afastamento, Carlos Henrique está sendo substituído pela Vereadora Francine Feliciano, 1ª suplente do Republicanos.

Carlos Henrique agradeceu a Deus por sua recuperação e a Francine pelo trabalho na Câmara. "Sou muito grato a Deus, que me abençoou com a minha recuperação, e está me dando uma nova chance, inclusive como Vereador, para continuar buscando melhor qualidade de vida à população e mais desenvolvimento para Novo Horizonte. Também agradeço a minha companheira Francine, que tem desempenhado um papel importantíssimo no Legislativo, fazendo jus a todos que confiaram em seu trabalho", salientou.

Francine agradeceu a todos os Vereadores e funcionários pela receptividade e oportunidade de exercer a vereança. "Estou tendo uma experiência muito importante em minha vida, de muito aprendizado e possibilidade de conhecer o trabalho desempenhado pelo Legislativo no Município! Sou muito grata a Deus e a todos que acreditaram em mim! Todos rezamos muito pela recuperação do Carlos Henrique! Desejo que ele continue lutando por uma Novo Horizonte melhor a cada dia!", destacou.

O Presidente da Câmara, Vereador Luciano Aschkar, manifestou a grata satisfação da Casa com a participação de Francine. "Uma passagem marcada pelo empenho e interesse demonstrado em assuntos de grande relevância para a comunidade novo-horizontina", ressaltou.

Luciano também desejou uma ótima retomada de mandato ao edil. "Carlos Henrique está fazendo um grande trabalho como Vereador, e agora, restabelecido pelas bênçãos de Deus, certamente continuará ponteando os interesses da população", enfatizou.