Câmara homologa processo licitatório para contratação de empresa para prestação de serviços de informática na área de gestão legislativa

Publicado em: 20 de julho de 2021

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Luciano Aschkar, homologou, na última segunda-feira (19), processo licitatório para contratação de empresa para prestação de serviços técnicos e especializados de informática na área de gestão legislativa, para uso da Diretoria de Secretaria.

O valor global estimado da contratação era de R$ 68.233,33, a vencedora do certame foi a empresa Sino Assessoria e Consultoria Ltda EPP, que apresentou proposta de R$ 42 mil, pelo período de 12 meses.

A sessão pública do processo licitatório ocorreu no dia 13 de julho, às 9h, na Câmara. O extrato de homologação foi publicado na Imprensa Oficial do Município de Novo Horizonte, também na última segunda-feira (19).

Todos os documentos referentes ao processo licitatório encontram-se disponíveis no Portal da Transparência do Legislativo. Acesse www.camaranh.sp.gov.br, clique em "Portal da Transparência", em seguida "Licitações e Contratos", e por fim "Licitações".