Confira a propositura do Vereador Casadinho na sessão ordinária de 19 de julho

Publicado em: 22 de julho de 2021

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 19 de julho, assinatura de apoio a um Projeto de Lei.

Assinatura de apoio

- Projeto de Lei nº 143, do Vereador Rodrigo do Prado e Outros, que "Denomina 'João Castilho Padilha a Estrada Municipal NVH – 212'". Na proposta, o edil contou parte da história de vida de seu homenageado, que foi casado com Orlanda Donaires e juntos criaram quatro filhos, três adotivos e um biológico. "Proponho que passe a denominar-se João Castilho Padilha, a estrada que corta o sítio de seus familiares, ressaltando que, na ocasião da abertura dessa estrada, as terras foram doadas por ele", explicou Rodrigo. A proposta foi aprovada, pelo Plenário, e recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Kall Rigamonti, Casadinho, Raí Ascêncio e Ivone Ruiz.