Confira a propositura do Vereador Jair Gordo na sessão ordinária de 2 de agosto

Publicado em: 04 de agosto de 2021

O Vereador Jair Gordo (PSL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 2 de agosto, assinatura de apoio a um Projeto de Decreto Legislativo.

Assinatura de apoio

- Projeto de Decreto nº 6, da Vereadora Sônia Canato, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Casadinho, Luciano Aschkar, Raí Ascêncio, Arnaldo do Nascimento Araújo e Jair Gordo, que "Concede Medalha '28 de Outubro' ao Ilmo Sr. Antonio Carlos Laia Cristovão". Os edis contaram parte da história de vida do homenageado, natural de Novo Horizonte/SP, filho de Luis Cristovão e Maria Cristovão, esposo de Sandra Cristovão, e pai de Luis Felipe e João Pedro. "Atuando no ramo da pecuária, Antonio ficou conhecido como Português. Sempre engajado em causas sociais, contribui de forma ativa em eventos beneficentes, como os realizados pela Avas, preparando almoços. Como coordenador e representante em Novo Horizonte do Hospital de Amor de Barretos, há mais de dez anos, organiza leilões para arrecadar fundos em prol dessa conceituada entidade", ressaltaram.