Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 2 de agosto

Publicado em: 05 de agosto de 2021

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 2 de agosto, três Requerimentos. O edil também apresentou assinatura de apoio a outro Requerimento.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 309, ao Deputado Federal Cezinha de Madureira, solicitando destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil para obras de recapeamento na Av. Domingos Baraldo, no município de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 321, à Vivo S/A, solicitando troca de um poste na Avenida João Valeo, defronte ao nº 712, no bairro Vale do Sol, situado no município de Novo Horizonte, que está com a estrutura comprometida. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 310, ao Prefeito Municipal, solicitando recape na Rua 7 de setembro, no trecho compreendido entre a Av. Josué Quirino de Moraes e a Rua Lourival Alonso, no Jardim das Acácias, ou na impossibilidade deste o serviço de tapa-buracos, bem como informe a previsão para efetuar a benfeitoria.

Assinatura de apoio

- Requerimento nº 312, do Vereador Carlos Henrique BGO, ao Deputado Estadual Sebastião Santos, solicitando intercessão junto ao Governo Estadual, para destinação de 400 cestas do programa Alimento Solidário para as famílias em situação de vulnerabilidade social. A proposta recebeu assinaturas de apoio dos Vereadores Kall Rigamonti, Raí Ascêncio e Rodrigo do Prado.