Confira as proposituras do Vereador Casadinho na sessão ordinária de 2 de agosto
Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo CMNH
Publicado em: 05 de agosto de 2021
O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 2 de agosto, um Requerimento. O edil também apresentou assinaturas de apoio a dois Requerimentos e um Projeto de Decreto Legislativo.
Propositura não sujeita à deliberação
Requerimento
- Requerimento nº 294, ao Prefeito Municipal, solicitando tapa-buraco ou recape asfáltico na Rua Cesário de Castilho, na altura no nº 150.
Assinaturas de apoio
- Requerimento nº 293, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinatura de apoio do Vereador Casadinho, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe a possibilidade de retirar as plantas denominadas "agave" da Praça "Padre Paulo Lepick".
- Requerimento nº 295, do Vereador Raí Ascêncio, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO e Casadinho, à Secretária de Saúde Amarílis Biasi, solicitando informações com relação ao atendimento no Posto de Saúde localizado no Distrito de Vale Formoso. A proposta foi aprovada por unanimidade pelo Plenário.
- Projeto de Decreto nº 6, da Vereadora Sônia Canato, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Casadinho, Luciano Aschkar, Raí Ascêncio, Arnaldo do Nascimento Araújo e Jair Gordo, que "Concede Medalha '28 de Outubro' ao Ilmo Sr. Antonio Carlos Laia Cristovão". Os edis contaram parte da história de vida do homenageado, natural de Novo Horizonte/SP, filho de Luis Cristovão e Maria Cristovão, esposo de Sandra Cristovão, e pai de Luis Felipe e João Pedro. "Atuando no ramo da pecuária, Antonio ficou conhecido como Português. Sempre engajado em causas sociais, contribui de forma ativa em eventos beneficentes, como os realizados pela Avas, preparando almoços. Como coordenador e representante em Novo Horizonte do Hospital de Amor de Barretos, há mais de dez anos, organiza leilões para arrecadar fundos em prol dessa conceituada entidade", ressaltaram. A proposta deve ser pautada para análise do Plenário na próxima sessão ordinária.
Cadastre-se e receba notícias em seu email