Legislativo realiza sessão ordinária na próxima segunda-feira

Publicado em: 12 de agosto de 2021

A Câmara Municipal irá realizar a segunda sessão ordinária de agosto, na próxima segunda-feira (16), a partir das 18h, no Plenário do Legislativo.

A Ordem do Dia com a pauta de votações será divulgada algumas horas antes do início da sessão, no entanto, as proposituras que já estão protocoladas podem ser acessadas no ícone "Proposituras" do site.

De acordo com a Portaria nº 15/21, que estabelece regras para o acesso do público ao auditório do Legislativo para presenciar às sessões como medida de prevenção à Covid-19, poderão ter acesso ao auditório o número máximo de 14 pessoas, com entrada permitida a partir das 17h30 e lotação considerada por ordem de chegada.

No auditório, no Plenário e nas demais dependências do Legislativo são obrigatórios o uso de máscara de proteção facial, higienização das mãos com álcool em gel fornecido pela Câmara e permissão para aferição de eventual estado febril. A recusa sujeita a retirada do descumpridor das dependências da Câmara.

Os munícipes também podem acompanhar a realização das sessões pela TV Câmara Online, por meio das páginas oficiais no YouTube (www.youtube.com/camaranhsp) e no Facebook (www.facebook.com/camaranhsp).