Câmara recebeu a visita do Deputado Federal Carlos Zarattini

Publicado em: 16 de agosto de 2021

O Legislativo Municipal recebeu a visita do Deputado Federal Carlos Zarattini (PT), no último sábado (14), às 17h, a convite do Vereador Casadinho e do Diretório do PT no Município.

Na oportunidade, Casadinho protocolou ofícios solicitando ao parlamentar R$ 1 milhão para obras de recapeamento asfáltico; e R$ 300 mil para as entidades Creche São Vicente de Paulo, Lar da Velhice "Maria de Souza Spínola", Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Novo Horizonte (Apae) e Oficina Educacional da Criança e do Adolescente (Oeca).

O Presidente da Câmara, Vereador Luciano Aschkar, agradeceu a presença do Deputado e toda sua dedicação com Novo Horizonte, principalmente com relação às Emendas Parlamentares já enviadas ao Município, que muito colaboraram para o desenvolvimento da cidade.

Zarattini agradeceu a receptividade de todos do Legislativo, contou da sua antiga relação com o Município, com a população e os integrantes do Diretório do PT; afirmou que tem um carinho muito grande pela cidade e que sempre estará à disposição para colaborar, independente de que partido for o Prefeito.

Ao final do encontro, o Vereador Carlos Henrique BGO também esteve presente e protocolou ofício solicitando R$ 300 mil para obras de recapeamento asfáltico nas ruas do Município.

Também estiveram presentes o Assessor do Deputado, Silvio Vital; os integrantes do Diretório do PT no Município Márcio Tavares (Presidente), Antônio Rodrigues (Secretário), Marcelo Tavares (Secretário de Comunicação); o Presidente do Avante de Catanduva, Wagner Gouveia; o ex-Vereador Cássio de Freitas; e o Prefeito Fabiano Belentani.