Confira as proposituras do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 16 de agosto

Publicado em: 18 de agosto de 2021

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 16 de agosto, uma Moção, um Requerimento e uma Indicação. O edil também apresentou assinaturas de apoio a duas proposituras.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 112 de Aplausos às empreendedoras Suelen Delboni e Emanuele Alvarez, pela inauguração da loja D. Fitss, que ocorreu dia 10 de agosto do corrente ano. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 370, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de tapar os buracos na Rua João Martins Lopes, altura do nº 1090, no Alto da Vila Patti;

Indicação

- Indicação nº 218, ao Prefeito Municipal, para que efetue a melhoria da sinalização horizontal na Avenida Guido Della Togna, principalmente próximo ao portal de entrada;

Assinaturas de apoio

- Projeto de Lei nº 158, do Vereador Casadinho, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Rodrigo do Prado, Raí Ascêncio e Pastor Arnaldo, que denomina "Pedro Ricardo Basso" a Rua Projetada F constante do Jardim Afiz Mansur. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- PELOM nº 5, do Vereador Luciano Aschkar, com assinaturas de apoio dos Vereadores Sônia Canato, Ligero Mecânico, Casadinho, Carlos Henrique BGO, Rodrigo do Prado e Raí Ascêncio, que altera dispositivos da Lei Orgânica Municipal, referentes a denominação. A propositura inclui entre as competências da Câmara Municipal, com a sanção do Prefeito, a possibilidade de denominação de repartições públicas, não podendo dar nome de pessoas vivas. A proposta deve ser pautada para análise do Plenário na próxima sessão ordinária.