Confira as proposituras do Vereador Jair Gordo na sessão ordinária de 16 de agosto

Publicado em: 20 de agosto de 2021

O Vereador Jair Gordo (PSL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 16 de agosto, assinaturas de apoio a um Projeto de Lei e um Projeto de Decreto Legislativo.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Lei nº 157, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinaturas de apoio dos Vereadores Sônia Canato, Jair Gordo, Pastor Arnaldo e Luciano Aschkar, que denomina "Cleonice Aparecida Mazzo" a Rua Projetada C do Jardim Afiz Mansur. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 6, da Vereadora Sônia Canato, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Casadinho, Luciano Aschkar, Raí Ascêncio, Pastor Arnaldo e Jair Gordo, que concede Medalha "28 de Outubro" a Antonio Carlos Laia Cristovão – conhecido popularmente como Português. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.