Confira as proposituras do Vereador Tiago Rocca na sessão ordinária de 20 de setembro

Publicado em: 22 de setembro de 2021

O Vereador Tiago Rocca (PSL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 20 de setembro, um Projeto de Resolução, cinco Requerimentos e duas Indicações. O edil também apresentou assinaturas de apoio a quatro proposituras.

Propositura sujeita à deliberação

Projeto de Resolução

- Projeto de Resolução nº 13, da Mesa da Câmara, a qual o edil é 2º Secretário, que altera o Parágrafo 2º do Artigo 200 do Regimento Interno da Câmara. De acordo com a proposta, no caso de denominação de próprios, vias e logradouros públicos, só será permitida a apresentação de um nome por projeto, vedando a duplicidade de homenagem, inclusive no que tange à denominação do empreendimento. O Plenário aprovou em 1ª votação, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 425, ao Prefeito Municipal, perguntando se o piso instalado nos banheiros do prédio da Escola de Ensino Agrícola situada no Distrito de Vale Formoso está de acordo com o projeto e o termo de referência, uma vez que o mesmo é de dificílima limpeza.

- Requerimento nº 426, ao Prefeito Municipal, perguntando se a porta de correr instalada no prédio da Escola de Ensino Agrícola situada no Distrito de Vale Formoso está de acordo com o projeto e o termo de referência, uma vez que o trilho da porta se encontra acima do nível do piso.

- Requerimento nº 427, ao Prefeito Municipal, perguntando se há possibilidade de construção de um estacionamento em 45º na Praça Oscar Albarelli Rangel, defronte à Av. Jornalista Paulo Falzetta, na Vila Patti.

- Requerimento nº 428, ao Prefeito Municipal, solicitando que informe qual será a destinação do prédio onde funcionava o Ponto de Apoio NH Turismo, localizado no Distrito de Vale Formoso.

- Requerimento nº 429, ao Prefeito Municipal, perguntando se já existiu em outras administrações recursos destinados à retirada da linha de rede de energia elétrica situado sobre o Parque Ecológico – Centro de Educação Ambiental “Walter de Biasi Filho”.

Indicações

- Indicação nº 223, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de tapa-buracos no cruzamento da Rua Joaquim Portes da Silva com a Rua Primo Severino de Lázaro, no Jardim Mangalarga.

- Indicação nº 224, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de tapa-buracos na Rua Olavo da Costa Pereira, próximo ao nº 130, no Jardim Mauri.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 8, do Vereador Raí Ascêncio, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Luciano Aschkar, Sônia Canato, Tiago Rocca, Casadinho e Rodrigo do Prado, que concede o Título de "Cidadão Novo-Horizontino" ao Reverendíssimo Padre Carlos Eduardo Cristofaro. O Plenário aprovou em única votação, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 6, do Vereador Luciano Aschkar, com assinaturas de apoio dos Vereadores Tiago Rocca, Casadinho, Carlos Henrique BGO, Sônia Canato, Ligero Mecânico e Paula Reami da Ong, que altera o Parágrafo Único do Artigo 167 da Lei Orgânica Municipal. De acordo com a proposta, fica vedada a utilização do nome de uma pessoa, por mais de uma vez, para se denominar ou identificar vias, logradouros, quaisquer outros próprios municipais e empreendimento imobiliários. O Plenário aprovou em 1ª votação, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 430, da Vereadora Paula Reami da Ong, com assinaturas de apoio dos Vereadores Kall Rigamonti e Tiago Rocca, à Deputada Estadual Letícia Aguiar, solicitando recursos no valor de R$ 150 mil para aquisição de uma ambulância para o município de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 431, do Vereador Kall Rigamonti, com assinaturas de apoio dos Vereadores Paula Reami da Ong e Tiago Rocca, à Deputada Estadual Letícia Aguiar, solicitando um veículo Unidade de Resgate (UR) à Estação de Bombeiros de Novo Horizonte, bem como kits. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.