Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 20 de setembro

Publicado em: 22 de setembro de 2021

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 20 de setembro, um Projeto de Decreto Legislativo e uma Moção. Sônia também apresentou assinaturas de apoio a duas proposituras.

Propositura sujeita à deliberação

Projeto de Decreto Legislativo

- Projeto de Decreto Legislativo nº 7, com assinaturas de apoio dos Vereadores Raí Ascêncio, Luciano Aschkar, Rodrigo do Prado, Carlos Henrique BGO, Pastor Arnaldo e Casadinho, que concede Diploma "Construtor do Bem" ao Ilmo Sr. Rudney de Biasi. O Plenário aprovou em única votação, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 133, com assinatura de apoio do Vereador Luciano Aschkar, de Pesar à família da Srª. Josefa Gimenez Martinez Ascencio, pelo seu passamento que ocorreu dia 12 de setembro, em Novo Horizonte.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 8, do Vereador Raí Ascêncio, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Luciano Aschkar, Sônia Canato, Tiago Rocca, Casadinho e Rodrigo do Prado, que concede o Título de "Cidadão Novo-Horizontino" ao Reverendíssimo Padre Carlos Eduardo Cristofaro. O Plenário aprovou em única votação, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 6, do Vereador Luciano Aschkar, com assinaturas de apoio dos Vereadores Tiago Rocca, Casadinho, Carlos Henrique BGO, Sônia Canato, Ligero Mecânico e Paula Reami da Ong, que altera o Parágrafo Único do Artigo 167 da Lei Orgânica Municipal. De acordo com a proposta, fica vedada a utilização do nome de uma pessoa, por mais de uma vez, para se denominar ou identificar vias, logradouros, quaisquer outros próprios municipais e empreendimento imobiliários. O Plenário aprovou em 1ª votação, por unanimidade, a proposta.