Confira as proposituras do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 20 de setembro

Publicado em: 22 de setembro de 2021

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 20 de setembro, dois Requerimentos. O edil também apresentou assinaturas de apoio a duas proposituras.

Proposituras não sujeita à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 439, ao Prefeito Municipal, perguntando a data prevista para a troca de lâmpadas queimadas na Rua Dr. Clovis de Moraes, ao lado da Oficina Educacional da Criança e do Adolescente - Oeca, no Jardim Mangalarga.

- Requerimento nº 440, ao Prefeito Municipal, perguntando a razão pela qual não se iniciou a obra de extensão de rede compacta de energia elétrica na Estrada “Bento Cardoso de Moraes”, que dá acesso ao Residencial de Interesse Social Alto do Taquaral, bem como informe o prazo para iniciá-la.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 7, da Vereadora Sônia Canato, com assinaturas de apoio dos Vereadores Raí Ascêncio, Luciano Aschkar, Rodrigo do Prado, Carlos Henrique BGO, Pastor Arnaldo e Casadinho, que concede Diploma "Construtor do Bem" a Rudney de Biasi. O Plenário aprovou em única votação, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 8, do Vereador Raí Ascêncio, com assinaturas de apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Luciano Aschkar, Sônia Canato, Tiago Rocca, Casadinho e Rodrigo do Prado, que concede o Título de "Cidadão Novo-Horizontino" ao Padre Carlos Eduardo Cristofaro. O Plenário aprovou em única votação, por unanimidade, a proposta.

Observação: O Vereador Rodrigo do Prado não estava presente na sessão, por questões de saúde. Foto para ilustração da matéria da sessão ordinária do dia 16/08.