Confira as proposituras da Vereadora Paula Reami da Ong na sessão ordinária de 20 de setembro

Publicado em: 23 de setembro de 2021

A Vereadora Paula Reami da Ong (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 20 de setembro, um Projeto de Lei e um Requerimento. Paula também apresentou assinaturas de apoio a duas proposituras.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Lei

- Projeto de Lei nº 187 que institui a Campanha Agosto Lilás no Município. De acordo com a proposta, a Campanha Agosto Lilás tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher. A proposta foi apresentada nesta sessão e deve ser pautada para análise do Plenário na próxima sessão ordinária.

Requerimento

- Requerimento nº 430, com assinaturas de apoio dos Vereadores Kall Rigamonti e Tiago Rocca, à Deputada Estadual Letícia Aguiar, solicitando recursos no valor de R$ 150 mil para aquisição de uma ambulância para o município de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 6, do Vereador Luciano Aschkar, com assinaturas de apoio dos Vereadores Tiago Rocca, Casadinho, Carlos Henrique BGO, Sônia Canato, Ligero Mecânico e Paula Reami da Ong, que altera o Parágrafo Único do Artigo 167 da Lei Orgânica Municipal. De acordo com a proposta, fica vedada a utilização do nome de uma pessoa, por mais de uma vez, para se denominar ou identificar vias, logradouros, quaisquer outros próprios municipais e empreendimento imobiliários. O Plenário aprovou em 1ª votação, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 431, do Vereador Kall Rigamonti, com assinaturas de apoio dos Vereadores Paula Reami da Ong e Tiago Rocca, à Deputada Estadual Letícia Aguiar, solicitando um veículo Unidade de Resgate (UR) à Estação de Bombeiros de Novo Horizonte, bem como kits. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.