Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 20 de setembro

Publicado em: 24 de setembro de 2021

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 20 de setembro, dois Requerimentos. O edil também apresentou assinatura de apoio a outro Requerimento.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 431, com assinaturas de apoio dos Vereadores Paula Reami da Ong e Tiago Rocca, à Deputada Estadual Letícia Aguiar, solicitando um veículo Unidade de Resgate (UR) à Estação de Bombeiros de Novo Horizonte, bem como kits. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 421, ao Prefeito Municipal, perguntando se no cronograma de obras está previsto a reforma da Praça da Bíblia localizada no Jardim América.

Assinatura de apoio

- Requerimento nº 430, da Vereadora Paula Reami da Ong, com assinaturas de apoio dos Vereadores Kall Rigamonti e Tiago Rocca, à Deputada Estadual Letícia Aguiar, solicitando recursos no valor de R$ 150 mil para aquisição de uma ambulância para o município de Novo Horizonte. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.