Confira a propositura da Vereadora Paula Reami da Ong na sessão ordinária de 18 de outubro

Publicado em: 21 de outubro de 2021

O Plenário aprovou, na sessão ordinária realizada no dia 18 de outubro, o Projeto de Lei nº 187, em 2ª votação, da Vereadora Paula Reami da Ong (PL), que institui a Campanha Agosto Lilás no Município.

De acordo com a proposta, a Campanha Agosto Lilás tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a violência doméstica e familiar contra a mulher. "É de extrema relevância o tema, tendo em vista que precisamos estimular as reflexões sobre o combate à violência contra as mulheres, a importância e o respeito aos direitos humanos e orientar sobre a necessidade de denunciar os casos de violência vivenciados estando conscientes de seus direitos e deveres", salientou.