Confira as proposituras do Vereador Casadinho na sessão ordinária de 18 de outubro

Publicado em: 22 de outubro de 2021

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 18 de outubro, um Projeto de Decreto Legislativo e uma Moção. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Requerimento.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Decreto Legislativo

- Projeto de Decreto Legislativo nº 11, com assinaturas de apoio dos Vereadores Tiago Rocca, Carlos Henrique BGO, Sônia Canato, Raí Ascêncio, Rodrigo do Prado e Luciano Aschkar, que concede o Título de Cidadão Benemérito de Novo Horizonte ao Deputado Federal Carlos Zarattini.

- A proposta foi presentada nesta sessão e deve ser analisada pelo Plenário na próxima sessão ordinária.

Moção

- Moção nº 149 de Aplausos ao locutor Márcio Procópio da Silva, da Rádio Amizade FM, pelo belíssimo programa Balada Sertaneja.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Assinatura de apoio

- Requerimento nº 502, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinaturas de apoio dos Vereadores Casadinho e Raí Ascêncio, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para aquisição de uma geladeira para a padaria do Centro Municipal de Alimentação Escolar.