Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 18 de outubro

Publicado em: 25 de outubro de 2021

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 18 de outubro, seis Requerimentos. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Projeto de Decreto Legislativo.

Proposituras sujeitas à deliberação

- Requerimento nº 513, ao Deputado Estadual Sebastião Santos, solicitando disponibilização de recursos para aquisição de um aparelho de ecocardiograma ao município de Novo Horizonte.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 535, ao Deputado Estadual Alex de Madureira, solicitando disponibilização de recursos no valor de R$ 200 mil destinados à área da saúde do município de Novo Horizonte, para custeio.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 536, ao Deputado Federal Capitão Guilherme Derrite, solicitando disponibilização de recursos no valor de R$ 300 mil para aquisição de um veículo – UR (Unidade de Resgate) à Estação de Bombeiros de Novo Horizonte.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 538, à Deputada Estadual Janaina Paschoal, solicitando disponibilização de recursos no valor de R$ 300 mil destinados à área da saúde do município de Novo Horizonte, para custeio.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 539, ao Deputado Estadual Major Mecca, solicitando disponibilização de recursos no valor de R$ 200 mil destinados à área da saúde do município de Novo Horizonte, para custeio.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 514, ao Prefeito Municipal, perguntando se alguma empresa presta serviços de assessoria à Diretoria de Cultura.

Assinatura de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 12, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinaturas de apoio dos Vereadores Tiago Rocca, Raí Ascêncio, Sônia Canato, Luciano Aschkar, Rodrigo do Prado e Kall Rigamonti, que concede Diploma Construtor do Bem a Getúlio de Paula Franco e esposa Maria Aparecida da Silva Franco.

- A proposta foi presentada nesta sessão e deve ser analisada pelo Plenário na próxima sessão ordinária.