Confira as proposituras do Vereador Pastor Arnaldo na sessão ordinária de 18 de outubro

Publicado em: 25 de outubro de 2021

O Vereador Pastor Arnaldo (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada no dia 18 de outubro, um Projeto de Lei e quatro Requerimentos.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Lei

- Projeto de Lei nº 203 que "Dispõe sobre a divulgação da relação de medicamentos disponíveis e indisponíveis fornecidos pelo Município de Novo Horizonte, e dá outras providências". De acordo com a proposta, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde, deverá divulgar no site, nas mídias sociais e em listagem impressa afixada nas Unidades de Saúde, a relação dos medicamentos disponibilizados de forma gratuita, os que estão em falta e o local onde encontrá-los na Rede Municipal de Saúde de Novo Horizonte.

Requerimentos

- Requerimento nº 505, ao Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, solicitando a liberação de verba no valor de R$ 300 mil para a infraestrutura do Município de Novo Horizonte/SP.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 506, ao Deputado Federal Kim Kataguiri, solicitando a liberação de verba no valor de R$ 150 mil para a infraestrutura do Município de Novo Horizonte/SP.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 507, ao Deputado Federal Jefferson Campos, solicitando a liberação de verba no valor de R$ 100 mil para a infraestrutura do Município de Novo Horizonte/SP.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 508, ao Deputado Federal, Enrico Misasi, solicitando a liberação de verba no valor de R$ 150 mil para a infraestrutura do Município de Novo Horizonte/SP.