CPI da Santa Casa realizou reunião para análise de documentação

Publicado em: 04 de novembro de 2021

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instituída para apurar fatos referentes à gestão da Santa Casa realizou, nesta quinta-feira (4), às 8h30, uma reunião para separação e análise de documentos encaminhados pela Santa Casa, pela Prefeitura Municipal e pela Câmara Municipal.

Segundo a Presidente Vereadora Paula Reami da Ong, a Comissão irá encaminhar parte da documentação recebida, como relatórios financeiros e contratações da Santa Casa, para análise de servidor da área de Finanças da Câmara designado para atuar junto à CPI.

Participaram da reunião, a Vereadora Paula Reami da Ong (Presidente), o Vereador Ligero Mecânico (Secretário) e o Vereador Tiago Rocca (Relator).