Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 3 de novembro

Publicado em: 05 de novembro de 2021

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na última quarta-feira (3), quatro Emendas Impositivas a um Projeto de Lei, um Requerimento e uma Indicação. O edil ainda apresentou assinatura de apoio a um Requerimento.

Proposituras sujeitas à deliberação

Emendas Impositivas: aprovadas pelo Plenário

- Emenda Impositiva nº 3/21, ao Projeto de Lei nº 198/21 - Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022, dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Casadinho, Raí Ascêncio e Rodrigo do Prado, que destina R$ 270 mil para construção de quadra de futebol society no Jardim São José/Esplanada.

- Emenda Impositiva nº 4/21, ao Projeto de Lei nº 198/21 - Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022, dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Casadinho, Raí Ascêncio e Rodrigo do Prado, que destina R$ 300 mil para aquisição de uma Ambulância UTI para o SAMU.

- Emenda Impositiva nº 5/21, ao Projeto de Lei nº 198/21 - Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022, dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Casadinho, Raí Ascêncio e Rodrigo do Prado, que destina R$ 53 mil para a aquisição de equipamento para academia para o Corpo de Bombeiros.

- Emenda Impositiva nº 7/21, ao Projeto de Lei nº 198/21 - Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022, dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Casadinho, Raí Ascêncio e Rodrigo do Prado, que destina R$ 78 mil para a aquisição seis letreiros 3D.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 547, ao Prefeito Municipal, perguntando se há possibilidade de disponibilizar um técnico em enfermagem, ou outro profissional da área da saúde, para auxiliar os pacientes debilitados, ou com mobilidade reduzida, quando chegam ao Centro de Fisioterapia “Noêmia Martins”, em veículo da Prefeitura local, assim como na saída.

Indicação

- Indicação nº 243, ao Prefeito Municipal, solicitando reconstrução de passagem de água pluvial no cruzamento da Rua Silvio Lazarini com a Rua Prof.ª Mary Ângela Gallo Baraldo, no Jardim Acapulco.

Assinatura de apoio

- Requerimento nº 586, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinatura de apoio do Vereador Kall Rigamonti, ao Prefeito Municipal, perguntando em que situação se encontra o estudo para possível concessão de isenção de pagamento de Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis - ITBI aos integrantes da Associação Banco da Terra.