Confira as proposituras da Vereadora Ivone Ruiz na sessão ordinária de 3 de novembro

Publicado em: 08 de novembro de 2021

A Vereadora Ivone Ruiz (PSDB) apresentou, na sessão ordinária realizada na quarta-feira (3), quatro Emendas Impositivas a um Projeto de Lei.

Proposituras sujeitas à deliberação

Emendas Impositivas: aprovadas pelo Plenário

- Emenda Impositiva nº 3/21, ao Projeto de Lei nº 198/21 - Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022, dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Casadinho, Raí Ascêncio e Rodrigo do Prado, que destina R$ 270 mil para construção de quadra de futebol society no Jardim São José/Esplanada.

- Emenda Impositiva nº 4/21, ao Projeto de Lei nº 198/21 - Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022, dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Casadinho, Raí Ascêncio e Rodrigo do Prado, que destina R$ 300 mil para aquisição de uma Ambulância UTI para o SAMU.

- Emenda Impositiva nº 5/21, ao Projeto de Lei nº 198/21 - Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022, dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Casadinho, Raí Ascêncio e Rodrigo do Prado, que destina R$ 53 mil para a aquisição de equipamento para academia para o Corpo de Bombeiros.

- Emenda Impositiva nº 7/21, ao Projeto de Lei nº 198/21 - Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2022, dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Kall Rigamonti, Ivone Ruiz, Casadinho, Raí Ascêncio e Rodrigo do Prado, que destina R$ 78 mil para a aquisição seis letreiros 3D.