Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 16 de novembro

Publicado em: 18 de novembro de 2021

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (16), três Moções e duas Indicações.

Proposituras sujeitas à deliberação

Moções

- Moção nº 178 de Aplausos à jovem Ana Julia Garcia da Silva, funcionária da Kituts Lanchonete e Cafeteria, pelos serviços voluntários em prol ao Desafio do Bem, durante a realização do Kituts Solidário.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 179 de Aplausos à Rosana Alves do Amaral Mestriner, funcionária da Kituts Lanchonete e Cafeteria, pelos serviços voluntários em prol ao Desafio do Bem, durante a realização do Kituts Solidário.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Moção

- Moção nº 177 de Pesar à família de Laerte Zamboni, pelo seu passamento que ocorreu dia 29 de outubro, na cidade de Catanduva.

Indicações

- Indicação nº 247, ao Prefeito Municipal, solicitando serviço de tapa-buraco na Rua Carajás, 375, cruzamento com a Rua Tenente Ferreira, no Jardim Aeroporto.

- Indicação nº 248, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de tapa-buraco na Rua 7 de setembro, principalmente defronte ao nº 214, no centro.