Confira as proposituras do Vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 16 de novembro

Publicado em: 18 de novembro de 2021

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (16), seis Requerimentos.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 606, ao Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Novo Horizonte, Antônio Vila Real Torres, solicitando informações com relação ao aparelho de hemodiálise.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 587, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buraco ao longo da Rua Guiomar Soares Machado, no Residencial Machado III.

- Requerimento nº 588, ao Prefeito Municipal, perguntando a data prevista para a troca de lâmpadas queimadas na Rua Pernambuco, defronte ao nº 170, no Jardim São Vicente de Paulo.

- Requerimento nº 596, ao Prefeito Municipal, perguntando se há possibilidade de instalar redutor de velocidade na Rua Guiomar Soares Machado, no Residencial Machado III.

- Requerimento nº 602, ao Prefeito Municipal, solicitando informações relativas à decoração no calçadão do Centro Cultural “Gino de Biasi Filho”.

- Requerimento nº 603, ao Prefeito Municipal, solicitando cópias de documentos referentes ao estudo realizado acerca do valor do vale alimentação, em substituição a cesta básica e cesta de Natal.