Confira a propositura da Vereadora Paula Reami da Ong na sessão ordinária de 16 de novembro

Publicado em: 19 de novembro de 2021

A Vereadora Paula Reami da Ong (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (16), uma Moção de Pesar.

Propositura não sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 181 de Pesar à família de Benedito Roberto da Silva, pelo seu passamento que ocorreu em 21 de outubro, na cidade de Catanduva. "Pessoa respeitada, deixou uma vasta legião de amigos que sentiram profundamente sua perda. Transmito minhas profundas condolências pelo seu passamento, solidarizando-me com sua respeitável família, a quem rendo meu carinho e respeito nesse momento difícil", salientou a Vereadora.