Confira a propositura do Vereador Ligero Mecânico na sessão ordinária de 16 de novembro

Publicado em: 19 de novembro de 2021

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (16), um Requerimento.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 595, ao Prefeito Municipal, solicitando informações com relação ao programa que cria Horta Comunitária em no Município. Na propositura, o edil indaga se a Lei nº 5.403/21, que criou o referido Programa, está sendo executada. Em caso negativo, solicitou o motivo. Em caso positivo, requereu quais áreas foram selecionadas, se a Diretoria de Assistência e Desenvolvimento Social já encaminhou nomes para participar do programa, e quantas pessoas e/ou famílias foram selecionadas.