Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 16 de novembro

Publicado em: 22 de novembro de 2021

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (16), duas Moções.

Proposituras sujeitas à deliberação

Moções

- Moção nº 174 de Aplausos à Igreja Batista Betel de Novo Horizonte, na pessoa de seu Pastor Valmir Filadelfo Andrade, pela importante colaboração ao Município, com a coleta de lixo reciclável em avenidas, terrenos e praças.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 180 de Aplausos ao Cel. PM Fábio Rogério Cândido, Comandante de Policiamento do Interior 5 (CPI – 5) São José do Rio Preto, pelo empenho e dedicação no exercício de sua nobre função.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.