Confira as proposituras do Vereador Carlos Henrique BGO na sessão ordinária de 16 de novembro

Publicado em: 22 de novembro de 2021

O Vereador Carlos Henrique BGO (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na terça-feira (16), uma Moção e sete Requerimentos.

Proposituras sujeitas à deliberação

Moção

- Moção nº 175, de Aplausos ao Fisioterapeuta Vasconcelo Delboni Filho, pelo trabalho desenvolvido junto à Prefeitura Municipal de Novo Horizonte, em 30 anos de competente e dedicada atuação.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Requerimento

- Requerimento nº 591, a Empresa Vivo S/A, solicitando que seja sanado os problemas com sinais de telefonia fixa do Município, uma vez que os mesmos já são antigos e não recebem a devida atenção por parte da empresa.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 589, ao Prefeito Municipal, perguntando se há possibilidade de realizar o serviço de tapa-buracos na Rua Purus, situada na Vila Cardoso. Caso afirmativo, se há previsão para efetuar tal benfeitoria.

- Requerimento nº 592, ao Prefeito Municipal, solicitando para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para refazer a passagem de água pluvial no cruzamento da Rua Antenor Mestriner com a Rua Luís Biella, no Jardim São José.

- Requerimento nº 593, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para providenciar a limpeza do Parque Ecológico – Centro de Educação Ambiental "Walter de Biasi Filho", localizado no Jardim Itapuã.

- Requerimento nº 594, ao Prefeito Municipal, solicitando informações com relação à Rua Antônio Cardoso, localizada no Centro.

- Requerimento nº 604, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buracos ao longo da Av. Ângela Blaso Segreto.

- Requerimento nº 605, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de recapeamento na Rua 7 de Setembro, ao longo do Jardim das Acácias e IV Centenário.