Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 6 de dezembro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 08 de dezembro de 2021

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), um Requerimento, três Moções e uma Indicação. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Projeto de Decreto Legislativo.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 619, ao Departamento de Estradas de Rodagem - DER, solicitando instalação de iluminação na SP 321 Rodovia Cesário José de Castilho, bem como faixas elevadas (lombofaixas) e radares no trecho entre os bairros Jardim São José/Esplanada e o Jardim Guanabara.

Moções

- Moção nº 184, de Aplausos ao Tenente-Coronel PM Márcio Cortez Maya Garcia, Comandante do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia - BAEP - São José do Rio Preto, pelos serviços de excelência prestados à Polícia Militar Paulista.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 185, de Aplausos ao Tenente-Coronel PM Rodrigo Renato Carmona, Chefe de Estado Maior do Comando de Policiamento do Interior - CPI – 5, pelos serviços de excelência prestados à Polícia Militar Paulista.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Moção

- Moção nº 188, de Pesar à família de José Rodrigues Pereira, pelo seu passamento que ocorreu dia 23 de novembro, na cidade de São José do Rio Preto.

Indicação

- Indicação nº 250, ao Prefeito Municipal, solicitando que se refaça a passagem de águas pluviais no cruzamento da Rua Iacanga com a Rua Urupês, no Jardim Santa Clara.

Assinatura de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 13, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinaturas de apoio dos Vereadores Casadinho, Sônia Canato, Jair Gordo, Kall Rigamonti, Tiago Roca e Raí Ascêncio, que "Concede Diploma 'Esportista do Ano' ao Professor Fabiano Quirino da Silva Pereira". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.