CPI da Santa Casa realizou reunião para leitura de relatório apresentado por técnico da área de Finanças

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 08 de dezembro de 2021

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instituída para apurar fatos referentes à gestão da Santa Casa realizou, nesta quarta-feira (8), às 8h30, uma reunião para leitura do relatório apresentado pelo técnico da área de Finanças da Câmara, designado para atuar junto à Comissão, após análise de relatórios financeiros e contratos encaminhados pela Santa Casa.

A CPI informou que irá encaminhar Requerimento, para deliberação do Plenário, com pedido de prorrogação dos trabalhos por mais 90 dias, visto que novos documentos serão solicitados à entidade e posteriormente serão marcadas as oitivas.

Participaram da reunião, a Vereadora Paula Reami da Ong (Presidente), Vereador Pastor Arnaldo (Vice-presidente), Vereador Ligero Mecânico (Secretário) e Vereador Tiago Rocca (Relator).