Confira as proposituras do Vereador Casadinho na sessão ordinária de 6 de dezembro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 09 de dezembro de 2021

O Vereador Casadinho (PT) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), duas Moções e três Indicações. O edil também apresentou assinaturas de apoio a três Projetos de Decreto Legislativo.

Proposituras sujeitas à deliberação

Moções

- Moção nº 189, de Aplausos ao empreiteiro João Batista Gabriel, pela inestimável contribuição ao Município, por meio da expressiva geração de empregos.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 190, de Aplausos ao empreiteiro Cícero Raimundo Pereira, pela inestimável contribuição ao Município, por meio da expressiva geração de empregos.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Indicações

- Indicação nº 254, ao Prefeito Municipal, solicitando construção de calçada no imóvel, de propriedade da Prefeitura, localizado na Rua Celina Fonterrada Pereira, defronte ao nº 528, no Jardim Popular;

- Indicação nº 255, ao Prefeito Municipal, solicitando melhorias na iluminação em todos os pontos de táxi, principalmente no ponto "Catarino Aparecido Dias", localizado na Praça Dr. Euclydes Cardoso Castilho, defronte à Rua Octaviano Marcondes, bem como reparo na torneira deste último ponto.

- Indicação nº 256, ao Prefeito Municipal, solicitando demarcação horizontal no ponto de táxi "João Melhado" localizado na Praça Padre Paulo Lepick.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 13, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinaturas de apoio dos Vereadores Casadinho, Sônia Canato, Jair Gordo, Kall Rigamonti, Tiago Roca e Raí Ascêncio, que "Concede Diploma 'Esportista do Ano' ao Professor Fabiano Quirino da Silva Pereira". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 14, da Vereadora Paula Reami da Ong, com assinaturas de apoio dos Vereadores Raí Ascêncio, Tiago Rocca, Carlos Henrique BGO, Luciano Aschkar, Pastor Arnaldo e Casadinho, que "Concede Título de 'Cidadão Benemérito de Novo Horizonte' ao Deputado Estadual Ricardo Rossi Madalena". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 15, do Vereador Rodrigo do Prado, com assinaturas de apoio dos Vereadores Raí Ascêncio, Tiago Rocca, Casadinho, Carlos Henrique BGO, Ivone Ruiz e Sônia Canato, que "Concede Título de 'Cidadão Benemérito de Novo Horizonte' ao Deputado Federal Marcos Antonio Pereira". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.