Confira as proposituras do Vereador Ligero Mecânico na sessão ordinária de 6 de dezembro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 09 de dezembro de 2021

O Vereador Ligero Mecânico (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), seis Requerimentos.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 623, à Energisa, solicitando poda de árvores na área verde localizada na Rua Sargento Romão Peres, no Jardim América, no quarteirão atrás de uma capela, principalmente as situadas na calçada.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 624, ao Prefeito Municipal, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar a limpeza e poda de árvores na área verde localizada na Rua Sargento Romão Peres, no Jardim América, no quarteirão atrás de uma capela.

- Requerimento nº 625, ao Prefeito Municipal, perguntando se há previsão e, em caso positivo, estimativa de prazo para inclusão de um ponto de ônibus circular na Av. Ângela Blaso Segreto, na altura do Disk Água Catelan, no Jardim das Paineiras, e, se possível com cobertura.

- Requerimento nº 626, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para elevar a pavimentação no final da Rua José Teodoro da Silva, sentido bairro ao centro, no Jardim Almici, a fim de evitar inundação em uma residência.

- Requerimento nº 627, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o recape em trecho da Rua Claudomiro do Amaral Falcão, entre a Rua José Teodoro da Silva e a Av. da Saudade, no Jardim Almici.

- Requerimento nº 639, ao Prefeito Municipal, perguntando se há possibilidade de passagem de máquina niveladora na Estrada São Jorge, bem como informe a previsão para realizar a benfeitoria.