Confira as proposituras da Vereadora Paula Reami da Ong na sessão ordinária de 6 de dezembro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 10 de dezembro de 2021

A Vereadora Paula Reami da Ong (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), um Projeto de Decreto Legislativo, uma Moção e um Requerimento.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Decreto Legislativo

- Projeto de Decreto Legislativo nº 14, com assinaturas de apoio dos Vereadores Raí Ascêncio, Tiago Rocca, Carlos Henrique BGO, Luciano Aschkar, Pastor Arnaldo e Casadinho, que "Concede Título de 'Cidadão Benemérito de Novo Horizonte' ao Deputado Estadual Ricardo Rossi Madalena".

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Moção

- Moção nº 196, de Aplausos à Professora Eliane Aparecida Reis, por ministrar o curso "A Nova Base Curricular", a todos os professores da Rede Municipal de Ensino de Novo Horizonte.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 649, ao Prefeito Municipal, solicitando informações com relação ao trânsito na entrada e saída de alunos da EMEF "Francisco Álvares Florence", na Rua Major Hipólito Cardoso.