Confira as proposituras do Vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 6 de dezembro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 10 de dezembro de 2021

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), seis Requerimentos. O edil também apresentou assinaturas de apoio a três Projetos de Decreto Legislativo.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 651, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, reiterando alguns questionamentos do Requerimento nº 517, de 13 de outubro do referente ano, referente às substituições de professores.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 652, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando mais informações com relação aos professores afastados das salas de aula.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 610, ao Prefeito Municipal, perguntando se há possibilidade de realizar o serviço de tapa-buracos na Rua Purus, situada na Vila Cardoso. Caso afirmativo, qual a previsão para efetuar tal benfeitoria.

- Requerimento nº 611, ao Prefeito Municipal, perguntando se houve abertura de sindicância referente a atropelamento de aluno da rede municipal de ensino, por terceiros, após saída de ônibus escolar a poucos metros do local previamente definido, na Av. José Wilibaldo de Freitas, porém do outro desta marginal.

- Requerimento nº 612, ao Prefeito Municipal, solicitando cópia do processo licitatório referente à contratação de empresa especializada em locação de material, incluindo a instalação, montagem, manutenção e a desmontagem de Decoração Natalina, desde a cotação de preços, o pedido autorizando a abertura de licitação até a assinatura do contrato.

- Requerimento nº 650, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para troca de lâmpada na rua Benedicto Paula de Carvalho, entre o nº 203 e nº 193, no Residencial Mariana Carvalho.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 13, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinaturas de apoio dos Vereadores Casadinho, Sônia Canato, Jair Gordo, Kall Rigamonti, Tiago Roca e Raí Ascêncio, que "Concede Diploma 'Esportista do Ano' ao Professor Fabiano Quirino da Silva Pereira". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 14, da Vereadora Paula Reami da Ong, com assinaturas de apoio dos Vereadores Raí Ascêncio, Tiago Rocca, Carlos Henrique BGO, Luciano Aschkar, Pastor Arnaldo e Casadinho, que "Concede Título de 'Cidadão Benemérito de Novo Horizonte' ao Deputado Estadual Ricardo Rossi Madalena". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 15, do Vereador Rodrigo do Prado, com assinaturas de apoio dos Vereadores Raí Ascêncio, Tiago Rocca, Casadinho, Carlos Henrique BGO, Ivone Ruiz e Sônia Canato, que "Concede Título de 'Cidadão Benemérito de Novo Horizonte' ao Deputado Federal Marcos Antonio Pereira". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.