Confira as proposituras do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 6 de dezembro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 10 de dezembro de 2021

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (6), um Projeto de Decreto Legislativo e seis Requerimentos.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Decreto Legislativo

- Projeto de Decreto Legislativo nº 15, com assinaturas de apoio dos Vereadores Raí Ascêncio, Tiago Rocca, Casadinho, Carlos Henrique BGO, Ivone Ruiz e Sônia Canato, que "Concede Título de 'Cidadão Benemérito de Novo Horizonte' ao Deputado Federal Marcos Antonio Pereira".

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Requerimento

- Requerimento nº 629, à Secretária Municipal de Saúde, Amarilis Biasi, solicitando se há previsão para o retorno das cirurgias eletivas de cataratas no Município.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 628, ao Prefeito Municipal, solicitando a possibilidade de solucionar o problema de transmissão do sinal da Rede Vida, na TV aberta, em nosso Município.

- Requerimento nº 654, ao Prefeito Municipal, solicitando manutenção do campo de futebol localizado na Vila Bauman e a liberação deste à população, bem como encaminhe cópia dos pareceres dos Departamentos de Engenharia da Prefeitura Municipal e da Caixa Econômica Federal que receberam a obra de reforma do citado campo, em 2020 (troca do gramado, construção de vestiários, construção de arquibancada e fechamento com alambrados).

- Requerimento nº 655, ao Prefeito Municipal, indagando se há possibilidade de retirada de uma árvore seca e uma planta denominada "agave" do canteiro central da Av. Luiz Baraldo, defronte ao nº 400, na Vila Patti.

- Requerimento nº 656, ao Prefeito Municipal, indagando se há previsão de realizar reparo no forro do salão de dança do Centro de Convivência do Idoso "Ana Junqueira Lobato".

- Requerimento nº 657, ao Prefeito Municipal, indagando se há previsão de efetuar a operação tapa-buraco na Av. Luiz Baraldo, na Vila Patti, e, em caso positivo, para quando está previsto o início do serviço.