Câmara homologa processo licitatório para contratação de serviços de Assessoria e Consultoria Jurídica

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 10 de dezembro de 2021

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Luciano Aschkar, homologou, na quinta-feira (9), processo licitatório para contratação de serviços de Assessoria e Consultoria Jurídica para o Legislativo, pelo período de seis meses - licença maternidade da Procuradora Jurídica concursada, podendo ser prorrogado se houver necessidade.

O valor global estimado da contratação era de R$ 52.996,02, pelo período de seis meses; a vencedora do certame foi Hannah Campos Fonseca Sociedade Individual de Advocacia, com o valor mensal de R$ 5.598,00 e valor global de R$ 33.588,00.

A sessão pública do processo licitatório ocorreu no dia 29 de novembro, às 10h, na Câmara. O extrato de homologação foi publicado na Imprensa Oficial do Município, também na última quinta-feira (9).

Os documentos referentes ao processo licitatório encontram-se disponíveis no Portal da Transparência da Câmara. Acesse www.camaranh.sp.gov.br, clique em "Portal da Transparência", em seguida "Licitações e Contratos", e por fim "Licitações".