Confira as proposituras da Vereadora Sônia Canato na sessão ordinária de 6 de dezembro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 13 de dezembro de 2021

A Vereadora Sônia Canato (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada em 6 de dezembro, quatro Moções e três Indicações. Sônia também apresentou assinaturas de apoio a dois Projetos de Decreto Legislativo.

Proposituras sujeitas à deliberação

Moções

- Moção nº 186 de Aplausos à Thaís Iramaia Ataíde Garbas, funcionária da Kituts Lanchonete e Cafeteria, pelos serviços voluntários em prol ao Desafio do Bem, durante a realização do Kituts Solidário.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Moção nº 187 de Aplausos à Taila de Oliveira Salvador, funcionária da Kituts Lanchonete e Cafeteria, pelos serviços voluntários em prol ao Desafio do Bem, durante a realização do Kituts Solidário.

- O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Moções

- Moção nº 182, de Pesar à família de Antonio José Lamera, pelo seu passamento que ocorreu dia 15 de novembro, na cidade de Catanduva.

- Moção nº 191, de Pesar à família de Kleber Brito de Azevedo, pelo seu passamento que ocorreu dia 29 de novembro, na cidade de Barretos.

Indicações

- Indicação nº 249, ao Prefeito Municipal, solicitando a reinstalação de placa denominativa na Rua Manoel Ribeiro Pardinha, 227, no Jardim América.

- Indicação nº 251, ao Prefeito Municipal, solicitando fornecimento de luvas aos servidores que trabalham na coleta de lixo.

- Indicação nº 253, Prefeito Municipal, solicitando providências com relação a lâmpadas que ficam acesas ininterruptamente na Rua Antônio Cardoso, nºs 253 e 258.

Assinaturas de apoio

- Projeto de Decreto Legislativo nº 13, do Vereador Carlos Henrique BGO, com assinaturas de apoio dos Vereadores Casadinho, Sônia Canato, Jair Gordo, Kall Rigamonti, Tiago Roca e Raí Ascêncio, que "Concede Diploma 'Esportista do Ano' ao Professor Fabiano Quirino da Silva Pereira". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Decreto Legislativo nº 15, do Vereador Rodrigo do Prado, com assinaturas de apoio dos Vereadores Raí Ascêncio, Tiago Rocca, Casadinho, Carlos Henrique BGO, Ivone Ruiz e Sônia Canato, que "Concede Título de 'Cidadão Benemérito de Novo Horizonte' ao Deputado Federal Marcos Antonio Pereira". O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.