Câmara abre processo licitatório para informatização do Plenário

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 17 de dezembro de 2021

O Legislativo Municipal publicou edital de Processo Licitatório, na modalidade Pregão Presencial, tipo Menor Preço Global, para contratação de serviços continuados de informática, com aquisição de licença de uso por tempo determinado de programas específicos para o sistema eletrônico de trâmites internos, permitindo a realização das tarefas de gerenciamento de atividades legislativas, visando executar a automação dos processos, disponibilizar e integrar informações.

Conforme o edital, o sistema deve ser capaz de suportar todas as etapas e procedimentos das sessões da Câmara, com recursos de softwares, hardwares e acessórios capazes de realizar diversas tarefas, como registro de presença dos Vereadores, votações, controle de microfones e cronômetro, legendas programáveis, bem como interface de informações ao público. O sistema deve ser compatível com a base informatizada do Legislativo.

O edital também prevê que é obrigatória a realização de visita técnica, a qual deverá ser agendada para ser realizada até o dia 30 de dezembro de 2021, junto à Diretoria da Secretaria, por meio dos telefones (17) 3542-1225 ou (17) 3542-1275.

A sessão pública da licitação será realizada no dia 4 de janeiro de 2022, às 9h, na Câmara, localizada na Rua 28 de Outubro, nº 466, Centro - Novo Horizonte/SP. O valor global estimado é de R$ 128.666,66.

O aviso de licitação foi publicado nesta sexta-feira (17), na Imprensa Oficial do Município. O edital na íntegra está disponível no site do Legislativo – www.camaranh.sp.gov.br, em Portal da Transparência – Licitações.