Confira as proposituras da Vereadora Paula Reami da Ong na sessão ordinária de 7 de fevereiro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 10 de fevereiro de 2022

A Vereadora Paula Reami da Ong (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), uma Moção e três Requerimentos.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 12, com assinatura de apoio do Vereador Tiago Rocca, de Aplausos à Srª. Sandra Molina, pelo excelente trabalho desenvolvido no Canil/Gatil Municipal. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 62, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para alterar o trânsito da Rua Major Hipólito Cardos, na Vila Patti, passando para mão única de direção;

- Requerimento nº 63, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buraco na Rua Bariri, localizada no Jardim Mangalarga;

- Requerimento nº 64, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buraco na Rua Firmino Bibiano da Silva, no Jardim São José/Esplanada.