Confira as proposituras do Vereador Raí Ascêncio na sessão ordinária de 7 de fevereiro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 11 de fevereiro de 2022

O Vereador Raí Ascêncio (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), uma Moção e três Requerimentos. O edil também apresentou assinatura de apoio a um Projeto de Lei.

Proposituras sujeitas à deliberação

Moção

- Moção nº 13 de Aplausos ao Sr. Aníbal Almeida Neto, proprietário da empresa Norpack Embalagens Especiais Ltda, pelo grande investimento em no Município, bem como geração de empregos. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Requerimentos

- Requerimento nº 34, à Secretária Municipal de Saúde, Amarílis Biasi, solicitando informações sobre a falta de medicamentos na Farmácia de Alto Custo, deste município. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 35, à Secretária Municipal de Saúde, Amarílis Biasi, solicitando informações com relação a Organização Social Associação Mahatma Gandhi. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 53, ao Prefeito Municipal, solicitando lista de recursos enviados ao Município pelos Deputados Estaduais e Federais que já estão no caixa do Município especificando: nome do Deputado, valor e destinação do mesmo.

Assinatura de apoio

- Projeto de Lei nº 9, do Vereador Rodrigo do Prado, com assinaturas de Apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Tiago Rocca, Raí Ascêncio e Kall Rigamonti, que "Denomina 'Solange Magaton Santo Pedro' a via pública denominada Rua 01, constante da Lei Municipal nº 1.798/94.