Confira as proposituras do Vereador Rodrigo do Prado na sessão ordinária de 7 de fevereiro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 11 de fevereiro de 2022

O Vereador Rodrigo do Prado (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), um Projeto de Lei, uma Moção e três Requerimentos.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Lei

- Projeto de Lei nº 9, com assinaturas de Apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Tiago Rocca, Raí Ascêncio e Kall Rigamonti, que "Denomina 'Solange Magaton Santo Pedro' a via pública denominada Rua 01, constante da Lei Municipal nº 1.798/94. A proposta foi apresentada nesta sessão e deve ser analisada pelo Plenário na próxima sessão ordinária.

Moção

- Moção nº 8 de Congratulações pelo dinamismo e empreendedorismo do casal Alessandro da Silva Ferreira e Priscila de Lazari Silva Ferreira e do casal Lucas Santos Glad e Maristela de Freitas Oliveira Glad que, recentemente, inauguraram a Lavanderia Prime. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 54, ao Prefeito Municipal, perguntando se há possibilidade de instalar redutor de velocidade na Rua Tabatinga, localizada no Jardim Santa Clara;

- Requerimento nº 55, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para realizar o serviço de tapa-buraco em vias da cidade;

- Requerimento nº 56, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para refazer a passagem de águas pluviais no cruzamento da Rua Pindorama com a Rua Guarantã, no bairro Jardim Santa Clara.