Confira as proposituras do Vereador Tiago Rocca na sessão ordinária de 7 de fevereiro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 14 de fevereiro de 2022

O Vereador Tiago Rocca (PSL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), um Projeto de Lei, um Projeto de Resolução, um Requerimento e uma Indicação. O edil também apresentou assinaturas de apoio a duas proposituras.

Proposituras sujeitas à deliberação

Projeto de Lei

- Projeto de Lei nº 25, da Mesa Diretora da Câmara, a qual o edil integra como 2º Secretário, que "Altera dispositivos contidos na Lei nº 2.924, de 12 de maio de 2008 e na Lei nº 4.000, de 10 de novembro de 2014". A proposta visa regulamentar a correção monetária do vale alimentação dos servidores da Câmara Municipal e substituir a cesta de natal por vale alimentação. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Projeto de Resolução

- Projeto de Resolução nº 1, da Mesa Diretora da Câmara, a qual o edil integra como 2º Secretário, que "Acrescenta parágrafo 3º ao artigo 74 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Novo Horizonte". Conforme a proposta, o Legislativo dará publicidade no site oficial da Câmara Municipal de todas as proposituras constantes no Expediente e Ordem do Dia anteriormente a cada Sessão, sujeitas ou não à deliberação do Plenário. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 33, ao Prefeito Municipal, indagando se há possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para efetuar a dedetização contra pulgas e carrapatos no Canil Municipal.

Indicação

- Indicação nº 04, ao Prefeito Municipal, solicitando o recape da Rua Urupês, próximo ao nº 759.

Assinaturas de apoio

- Moção nº 12, da Vereadora Paula Reami da Ong, com assinatura de apoio do Vereador Tiago Rocca, de Aplausos à Srª. Sandra Molina, pelo excelente trabalho desenvolvido no Canil/Gatil Municipal. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Projeto de Lei nº 9, do Vereador Rodrigo do Prado, com assinaturas de Apoio dos Vereadores Carlos Henrique BGO, Tiago Rocca, Raí Ascêncio e Kall Rigamonti, que "Denomina 'Solange Magaton Santo Pedro' a via pública denominada Rua 01, constante da Lei Municipal nº 1.798/94. A proposta foi apresentada nesta sessão e deve ser analisada pelo Plenário na próxima sessão ordinária.