Confira as proposituras do Vereador Tiago Rocca na sessão ordinária de 21 de fevereiro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 23 de fevereiro de 2022

O Vereador Tiago Rocca (PSL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), dois Requerimentos.

Proposituras sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 91, à Secretária Municipal de Saúde, Amarílis Biasi, solicitando a possibilidade de disponibilizar um ajudante para cada ambulância com o intuito de auxiliar no socorro às vítimas. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

- Requerimento nº 92, ao Diretor Regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de São José do Rio Preto, Sr. Everson Guilherme Grigoleto, solicitando benfeitorias no Município: melhorar a sinalização da rotatória localizada na Rodovia SP-304 Jornalista José Wilibaldo de Freitas, Km 417 + 600 metros; e construção de passagem para pedestres, na SP-321, Rodovia Cezário José de Castilho, no trecho que abarca em seu entorno os bairros Jardim São José e Jardim Esplanada. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.