Confira as proposituras da Vereadora Paula Reami da Ong na sessão ordinária de 21 de fevereiro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 24 de fevereiro de 2022

A Vereadora Paula Reami da Ong (PL) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), cinco Requerimentos.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 106, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando cópia do cardápio da merenda escolar servida aos alunos matriculados na rede pública municipal. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 103, ao Prefeito Municipal, solicitando estudo para instalação de semáforo no cruzamento da Rua XV de Novembro com a Rua Campos Sales, no Centro;

- Requerimento nº 104, ao Prefeito Municipal, solicitando o serviço de recape na Rua Campos Sales, no trecho compreendido entre a Avenida José Wilibaldo de Freitas e a Rua Trajano Machado, bem como informe a previsão para realizar a benfeitoria;

- Requerimento nº 105, ao Prefeito Municipal, perguntando se foi elaborado projeto elétrico para EMEF “Maria José de Oliveira”, EMEF “Professor Moacyr de Freitas” e EMEF “Francisco Álvares Florence”, em caso negativo, estimativa de prazo para a realização do mesmo;

- Requerimento nº 107, ao Prefeito Municipal, para indagar sobre a possibilidade e, em caso positivo, estimativa de prazo para consertar o buraco existente na Avenida José Willibaldo de Freitas, entre a Rua Prudente de Moraes e Rua Campos Sales.