Confira as proposituras do Vereador Luciano Aschkar na sessão ordinária de 21 de fevereiro

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 24 de fevereiro de 2022

O Vereador Luciano Aschkar (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (21), quatro Requerimentos e uma Moção.

Propositura sujeita à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 101, ao Secretário Municipal de Educação, Prof. Ademir Almagro, solicitando se há previsão de retomada do transporte escolar para levar os estudantes que moram no bairro Esplanada até a unidade escolar no período noturno. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimentos

- Requerimento nº 74, ao Prefeito Municipal, solicitando informações pormenorizadas sobre a efetiva implantação dos serviços do SAMU em Novo Horizonte;

- Requerimento nº 75, ao Prefeito Municipal, solicitando informações com relação ao Centro Especializado de Atendimento aos Autistas do Projeto TEACOLHER;

- Requerimento nº 87, ao Prefeito Municipal, solicitando informações a respeito de qual a previsão para envio à Câmara Municipal e de realização de Audiência Pública sobre Projeto de Lei para alteração do tamanho da testada mínima de imóveis;

Moção

- Moção nº 14, de Pesar à família da Sr.ª Irma Bossa da Cunha, pelo seu passamento ocorrido dia 10 de fevereiro, na cidade de Catanduva.