Confira as proposituras do Vereador Kall Rigamonti na sessão ordinária de 7 de março

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 09 de março de 2022

O Vereador Kall Rigamonti (Republicanos) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), um Requerimento e uma Indicação.

Proposituras não sujeitas à deliberação

Requerimento

- Requerimento nº 130, ao Prefeito Municipal, solicitando a limpeza de um bueiro situado no cruzamento da Rua Alvanir Soares de Lima com a Avenida Alfredo Branco de Queiroz, no Jardim Cecap, bem como realizar a limpeza do local onde a água desaguava.

Indicação

- Indicação nº 5, ao Prefeito Municipal, a preservação das praças localizadas na Avenida Alfredo Branco de Queiroz, no Jardim Cecap.