Confira as proposituras do Vereador Luciano Aschkar na sessão ordinária de 7 de março

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo/CMNH

Publicado em: 10 de março de 2022

O Vereador Luciano Aschkar (MDB) apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), duas Moções.

Propositura sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 20 de Congratulações às professoras da Escola Estadual Shirley Camargo Von Zuben: Geisa Karla Bueno Igami, Erika Lara Caetano Costa, Adriana Simon da Costa, Maria Luiza Gotardo Rodrigues e Fabiana Alonso Sanchez Furlan, pela elaboração de um plano de recuperação e aprofundamento de conteúdo na recuperação de habilidades em defasagem trazidas pelos estudantes, na área de Linguagens. O Plenário aprovou, por unanimidade, a proposta.

Propositura não sujeita à deliberação

Moção

- Moção nº 18 de Pesar à família da Sr.ª Maria de Lourdes Zago Jampani, pelo seu passamento que ocorreu dia 22 de fevereiro, em Novo Horizonte.